Lisboa está se tornando a “Nova Miami” dos brasileiros?

O Colunista do O Globo Ancelmo Gois, publicou em novembro de 2015 que o Padre Fábio Mello comprou um apartamento no bairro de Campo de Ourique, tradicional bairro lisboeta onde morou Fernando Pessoa e atualmente um dois bairros mais disputados por investidores franceses, brasileiros e chineses. Clica em –>Padre Fabio Mello compra Apartamento em Lisboa!

Com as incertezas na economia e políticas brasileiras, além da insegurança nas ruas não só o referido padre mas muitos investidores brasileiros procuram Lisboa para comprar um estúdio, pequeno imóvel para “curtir” aposentadoria (reforma) tranquila a caminhar pelas ruas lisboetas, seus cafés e seus restaurantes. Outros, procuram apartamentos para alojar seus filhos que querem fazer faculdade em Portugal tal as facilidades cada vez maiores ( clica em –>ENEM dá acesso a 11 faculdades portuguesas) e a tranquilidade com relação a segurança neste país. Várias universidades americanas e europeias estão construindo campus de suas universidades em Lisboa e principais cidades portuguesas pela paz e sol que Portugal oferece. Um verdadeiro “boom” de universitários do mundo todo vindo para Portugal.

Ainda se pode encontrar estúdios e T1 ( quarto e sala) por valores equivalentes a 80-100 mil dólares em Lisboa.

Investidores árabes e chineses, procuram comprar imóveis para aluguel, garantindo rendimento em moeda forte.

Ainda relembramos o VISA GOLD , no caso de investidor que adquiri imóvel usado e faça obras totalizando mais de 350 mil euros tem acesso ao passaporte europeu com GOLD VISA para si e toda a família.

Clica em –> Golden Visa

Estamos observando esta mudança vagarosamente mas tem tudo para tornar-se realidade nos próximos anos.Veremos !


 

Oi Portugal , OiPortugal, Oi Portugal.com ,  como comprar apartamento em Portugal, como comprar apartamento em Lisboa


Sobre Paulo Costa

Check Also

Estudar em Portugal? Alguns motivos …

Your browser does not support the video tag. Esta semana estivemos com um  casal amigo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *