13 de maio de 2017 – Um dos dias mais felizes de Portugal

O último 13 de maio de 2017 foi marcado pela felicidade, fé e paz.

A cobertura da imprensa nacional e internacional estava voltada para visita do Papa Francisco à Fátima para a canonização dos pastorinhos Francisco e Jacinta e a celebração dos 100 anos da aparição da N.S. de Fátima. Mas os portugueses foram surpreendidos também pela vitória de Salvador Sobral na edição de 2017 da Eurovisão. É a primeira vez que Portugal vence o concurso.

A canonização dos pastorinhos foi marcada por muita emoção e orações e pela visita de milhares de devotos do mundo inteiro que lotaram ao Santuário de Fátima.

Já Salvador Sobral, com simplicidade, uma voz suave e uma linda canção, demonstrou o seu talento e conquistou a Europa, que se rendeu ao jovem de 27 anos e concedeu-lhe a vitória do concurso.

Veja o vídeo


Sobre João Paulo Magalhães (JP)

JP é luso-brasileiro e mora em Oslo, Noruega. É formado em Administração e co-fundador do Oi Portugal!. Tem como hobby fotografia, viagens e cruzeiros marítimos. Apaixonado por conhecer novas culturas e costumes, já visitou mais de 30 países como Egito, Jordânia, Malásia, Índia, Rússia, entre outros

Check Also

Entrevista do Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal na TV Cultura

O último 13 de maio de 2017 foi marcado pela felicidade, fé e paz. A cobertura da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *